Powered By Blogger

Ser humilde como uma criança ao escrever..

sábado, 9 de junho de 2007

Amar é sentir dor

Há tempos deveria ter feito este texto,mas...aqui esta.
Vivendo dias ruins,é preciso para e meditar no Amor,para que aqueles que seguem a Jesus nao se deixem levar pela ''onda'' do EU. Primeiramente quando se fala em amor, pensamos em qual? O amor homem/mulher,fraternal, entre amigos?Qual nos vem primeiramente na mente?Bem,o tratado aqui sera o Amor perfeito, ou seja, aquele que Deus tem por nós homens e que deveriamos ter uns pelos outros.Ha alguns dias o Pai falava comigo sobre o Amor que nós seus filhos devemos ter, nao um falso,''raso'' ou limitado amor,mas um Amor compativel com aquele com o qual fomos amados,amor capaz de sentir uma dor que nao é sua e se entregar por ela,amor que releva as palavras que machucam,amor que pensa primeiro na triste situaçao alheia do que nao sua,amor nao de palavras declaradas mas de açoes nao sabidas, amor que traz pra si e sente na carne e na alma o sofrimento do irmao,ou melhor,do proximo como se fosse a sua propria dor mais profunda. Enfim no Amor perfeito ha poder,pois pelo Amor a designada separaçao eterna de Deus foi anulada e nós passamos a poder ser nao somente salvos mas chamados filhos de Deus,nao é em vao que na Palavra diz que o amor tudo cre,tudo supera,tudo suporta etc,pois o Verdadeiro Amor TUDO PODE,ja que nao é atingido por nada,por nenhuma magoa, frustraçao,humilhaçao,decepçao,espectativa nao alcançada,rancor e tudo mais que possa ferir este sentimento tao precioso e poderoso que é tao pouco buscado e praticado, pois ele esta muito alem do sentimento do outro, ele AMA e simplesmente AMA sem dar importancia a resposta deste Amor.
Nao poderia deixar de relatar o ocorrido apos a Marcha para Jesus 2007 de Sao Paulo,pois em partes reflete aquilo que devemos buscar com mais esforço.Voltava eu deste evento,que representa um pouquinho do corpo de Cristo em SP,quando de dentro do onibus pude ver uma moça em uma rua escura,suja e deserta oferecendo seu corpo atraves de sua quase nudez, naquele exato instante senti como se um compressor esmagasse meu fragil coraçao por inteiro;tentei, inutilmente,nao deixar que a dor sentida no coraçao fosse exteriorizada,mas em pouquissimos segundos as lagrimas se juntaram a dor esmagadora do peito e me vi tentando esconder aquele sofrimento que eu sentia por aquela alma.O onibus prosseguiu e ela ficou ali,largada,sem uma palavra de salvaçao, esperando que alguem parasse e a fizesse a semelhança de um LIXO. Enfim,este pequeno relato no fim deste texto,é para relatar um sentimento que deveria existir sempre,e nao para exaltar(como se fosse possivel)esta que escreve,visto ela nao ter feito muita coisa(ou seria coisa nenhuma? ) por aquela vida.

AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI(diz o SENHOR)

4 comentários:

Juh Oliver disse...

Lindo lindo lindo o texto


precisamos começar a divulgar este blog, afinal de contas um projeto lindo comoe este, pois creio que veio direto do coaração do Pai, tem mais é que ser divulgado...


bjus

Juh Oliver disse...

ahhhhhh e para poder ilustrar mais um pouco este texto é bom que as pessoas leiam Romanos Cap.8 vers. 31 á 39

Voz Suave disse...

sim sim..leiam na biblia Romanos 8

Indicaçao em cima Julim

Anônimo disse...

Minha preciosa irmã,

O que li no seu texto só reafirma o que vejo em vc, no seu amor por mim..., e por todos a sua volta.

Tenho aprendido muito com seus conselhos, escritos e falados. Com seu carinho e cuidado, com essa pessoa tão "kbça dura" q sou. Te amo muito e tenho aprendido a amar mais.

Você é um presente lindo do nosso Papai!!!

...sua irmã Jaqueline