Powered By Blogger

Ser humilde como uma criança ao escrever..

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Presente de confiança!

Olá amigos, seguidores e amados transeuntes !

Antes do post super especial de hoje preciso dizer duas coisas....
Quero agradecer os muitos acessos da Alemanha e USA, e se tem sido uma boa experiencia pra você, REPASSE !
E a segunda é que preciso me dedicar mais ao nosso Voz Suave...rs, pois existe muita coisa para ser postada porém não tenho parado pra escrever.. Dito isso, vamos ao post incomum e extraordinário de hoje!


Como já podem perceber o post de hoje será diferente, um post excepcional, pela ocasião do nascimento de uma linda e desejada criança !
Han, um post para uma criança?
Isto, um post em homenagem ao nascimento de um bebê !
Mas....desejo que nestes breves minutos em que você pare pra ler este post o Senhor Deus ministre e fale ao seu coração com a simplicidade que só Ele pode!
Alguns talvez achem estranho um post dedicado a uma criança, entretanto, acredito que não há nada mais celeste, nenhuma outra atuação divina tão formidável e espantosa quanto a de gerar um ser!
Em cada nascimento, em cada novo ser humano que passa a existir na Terra está embutido um SIM de Deus, há um aval do Senhor para que continuemos a desfrutar da vida na Terra. Cada ser humano gerado no ventre de uma mulher é a demonstração inconfundível do amor e confiança do Senhor Deus em nós!
Mesmo com nossos tantos erros, tanta injustiça social, tanta destruição da criação, tanto sangue derramado etc, o Senhor CONTINUA a nos dizer SIM! A cada dia nascem inúmeras pessoas no Brasil e alguns milhares no mundo, e EM CADA um destes nascimentos existe a essência do milagre da vida, o milagre da sincronizada formação do ser humano!
"Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. " (Eclesiastes 11:5)
Atualmente, podemos através da medicina verificar cada etapa da formação humana, pode-se até artificialmente inseminar um ser em laboratórios, porém, se pode apenas dar o "ponta pé" inicial que desencadeia toda a formação humana, não domina-se,nem tampouco controla-se, o desenvolvimento de um ser no ventre de uma mulher ou em laboratório.
Verdadeiramente não há palavra em idioma algum que defina a sublime e magnifica obra de gerar uma nova pessoa!  Não bastasse tal admirável atuação divina, o Senhor Deus formou e escolheu a mulher para que esta concebesse este milagre da formação da vida! Assim foi, tem sido, e sempre será! 
Ser mãe é ter uma intima ligação com Deus, ainda que seja-se ateia, pois dEle procede toda vida e ao receber um novo ser oriundo de suas entranhas é receber do próprio Deus algo que lhe é Seu, a vida!
Ser mãe é ter a incumbência de cuidar, guiar, instruir, tratar, ensinar e zelar pela preciosidade que Deus confiou a nossas mãos!
Ser mãe é ser mandatária de Deus na árdua tarefa de ensinar e guiar um ser humano, que conheça ao Seu criador e junto dEle viva feliz e realizado!
Ser mãe é ter firme aliança com o próprio Deus, autor da vida, em prol de toda a humanidade, representada no pequeno bebê que se dá à luz !
Ser mãe é ter um tanto da essência e natureza de Deus !
E é assim, como eu e você viemos a este mundo, que Elisa vem, diretamente do perfeito amor de Deus !
O dia de seu nascimento era tão suave quanto sua delicada pele, um dia com temperatura amena e um lindo sol a deixar o dia com uma luminosidade extremamente agradável !
Hoje completam 12 dias de sua maravilhosa existência entre nós, existência esta que fui movida a celebrar nestas poucas e simples palavras.....e assim termino este post 
SEJA BEM-VINDA ELISA, QUE SEUS DIAS SEJAM FARTOS, DE GLÓRIA E COMUNHÃO !
{Provérbios 3:16 seja sobre ti}


Como saiu do ventre de sua mãe, assim nu tornará, indo-se como veio; e nada tomará do seu trabalho, que possa levar na sua mão.
Eclesiastes 5:15

Nenhum comentário: