Powered By Blogger

Ser humilde como uma criança ao escrever..

domingo, 21 de agosto de 2011

Doce vento

Após alguns textos postados na frente deste pequeno sussurro da voz de Deus... venho repartir com vocês o que o doce Espirito do Senhor partilhou comigo.
Há alguns dias estava eu buscando aguá em uma fonte que há no condomínio onde moro e enquanto o galão de aguá enchia parei pra perceber o balançar das grandes e imponentes arvores ao redor.
Fui levada a perceber que mesmo sendo grandes arvores, fortes, robustas e de troncos grossos, elas nao podiam impedir e ficar imoveis diante do vento que soprava sobre elas. 
Assim,balançavam pra lá e pra cá se rendendo ao vento simplesmente,nao podendo enrijecerem-se
Neste exato instante em meu fone tocava uma musica que copio aqui pra vocês:

" Ele tem ciúmes de mim
(me)Ama como um furacão, eu sou uma árvore
Balançando sob o peso de seu vento de misericórdia
Então de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a Glória
Então eu percebo quão lindo Tu és e quão grandes são Seus afetos por mim
Oh, como Ele nos ama tanto
Oh, como Ele nos ama
Como Ele nos ama tanto

Nós somos Sua porção e Ele é nosso galardão
Atraídos à redenção pela graça em Seus olhos
E se a graça é  um oceano, estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a Terra como um beijo molhado
E meu coração queima violentamente dentro do meu peito
E eu não tenho tempo pra manter esses medos quando eu penso sobre a maneira..
Que ele nos ama tanto
Oh, Ele nos ama tanto
Oh, Ele nos ama tanto
Ele nos ama "


Ao som desta musica {originalmente em inglês, "How He loves us"} e vendo aquelas arvores tão grandes, o Senhor Deus falava comigo.
Arvores são plantadas, nascem, são regadas e tornam-se fortes e firmes, contudo, por mais forte e mais alto que uma consiga chegar, ela juntamente com todas as outras terá que se render e dobrar-se ao peso do vento, não podendo ficar intacta e imóvel.
Certamente somos todos preciosas sementes que o Senhor Deus plantou sobre a Terra, e portanto crescemos, cada um segundo sua estatura.
Porém, nao somos auto-suficientes nem tampouco seres isolados e independentes de Deus. E assim como com as arvores, o vento vem sobre nós, mas um vento de misericórdia, um vento de amor, um vento de socorro, um vento de ajuda, um vento de compaixão !
Sobre grandes e robustas arvores altas, sobre arvores mais baixas ou sobre pequenos arbustos o vento vem e sopra ! Não importa o momento, o vento sempre tornará a soprar sobre todos, o que cabe a cada um é render-se e dobrar-se ao peso deste maravilhoso vento do Senhor Deus.
Mas também é possível se enrijecer e endurecer...não se sujeitando a este doce vento de amor do Senhor, entretanto o risco de quebrar-se é quase inevitável, pois arvores que nao se dobram ao balanço do vento acabam por partirem-se, assim também acontece quando se endurece e rejeita-se a misericórdia e amor de Deus, pois eles são mais fortes... caso sejam rejeitados a quebra e queda é inevitável.
Em algum tempo de sua vida [senão vários rs] você precisará se unir ao balanço do vento de Deus...então reconheça e receba Sua misericórdia, Sua bondade, Seu perdão, Seu amor, Sua compaixão, Seu agir em seu favor, Sua fidelidade, e decida render-se ao vento de amor do Senhor Deus pois ele retirará as folhas velhas e lhe dará um novo sopro e animo de vida !!
Balance-se sob o agradável vento de amor do Senhor Jesus, RENDA-SE e seja direcionado em sua vida pelo Espirito de Deus. E maravilhosos frutos virão !!!


Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que destilem os seus aromas. Ah! entre o meu amado no jardim, e coma os seus frutos excelentes!  Cânticos 4:16
Em amor, Lúvia


E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos 2:21

Nenhum comentário: